Sobre amamentação, duas maternidades completamente diferentes e o autoconhecimento

Sou mãe! E agora, quem sou eu?
26/07/2016
Manual de sobrevivência no puerpério: Rede de apoio
16/08/2016

Sobre amamentação, duas maternidades completamente diferentes e o autoconhecimento

Hoje, o post do blog, será em formato de vídeo. Estamos na Semana Mundial do Aleitamento Materno e já tem 3 anos que de alguma forma eu participo ativamente deste momento. No ano passado estava organizando um grande evento com minhas parceiras da A Mama, grupo que promove o aleitamento materno em Salvador. Este ano, minha singela homenagem a importância deste ato vai em forma de depoimento. No vídeo abaixo eu credito a amamentação dos meus dois filhos o ponto de partida para uma jornada de autoconhecimento que me fez chegar no ponto que estou hoje: mãe de duas crianças, sendo a mais nova amamentada até 1 ano e 8 meses, atuante profissionalmente na área da maternidade e tendo o propósito de te mostrar que o autoconhecimento é a chave de tudo!

Assista ao vídeo abaixo até o final, se você deseja:

  • Conhecer uma linda história de superação com a amamentação;
  • Entender como o autoconhecimento transformou as minhas decisões e me fez viver uma maternidade completamente diferente da primeira;
  • Se inspirar a olhar mais para interno e menos para o que a sociedade nos coloca como sendo coisas essenciais para o nascimento de uma criança e;
  • Ver um lindo menino no vídeo, pois meu filho Davi fez uma participação especial (rsrsrs).

Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje!! Aproveitem essa semana para apoiar de alguma forma este lindo movimento que é o SMAM, se possível, participem dos mamaços em sua cidade. Ainda falta muito para este ato se naturalizar em nossa sociedade.

Até breve…

Bianca Amorim
Bianca Amorim

É, em primeiro lugar, MÃE do Davi (03 anos e 11 meses) e Lucas (2 anos). Profissionalmente, é Psicóloga perinatal e Life Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching desde 2012. Idealizadora do projeto Renascendo após a maternidade”, onde direciona seus conhecimentos como Psicóloga, Coach e Mãe para outras mulheres que desejam se redescobrir depois do nascimento dos filhos. Autora do ebook gratuito Renascendo após a maternidade: 3 passos para se redescobrir depois do nascimento dos filhos. Palestrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *